top of page

Maru & Jeru: As Japas Kawaii do Blog Das Irmãs.❤


A Mais ou menos um Mês essas duas Japas Lindas, Maru e Jeru, Fizeram um video com um tema que eu Recomendei para elas hehe, e como elas são muito fofas e queridas é obvio que vamos relembrar esse video né Gente, eu Havia perguntado a Elas quais os desenhos e programas favoritos que elas Assistiam quando elas moravam la no Japão, Isso Mesmo Gente! Elas ja Moraram no Japão Por 15 Anos, Viveram a Infância todinha delas no no País que eu acho o mais fodastico de todos, e elas Dividem um pouquinho dessa Doce infância que elas Tiveram no Japão lá no Canal do Youtube Delas, que se Chama BLOG DAS IRMÃS, O nome é esse porque elas tem um Blog com esse Nome (Nossa, Lógico né Jefferson rs). Elas são muito Divertidas, Engraçadas e Super Gente Boa, um Amigo meu (Takao Anderson) que recomendou o Canal delas pra mim Assistir (Que inclusive é amigo de infância delas e morou um tempão la no Japão também) Depois que ele me recomendou o Canal pra mim, eu vi o primeiro video e não pude mais parar haha, até fiz maratona de videos delas rs, o Canal delas é Variado, tem desde de Videos sobre a Época que elas Moravam n o Japão até Outras coisas legais, Tipo Tags e Desafios, Alias, umas semaninhas Atrás elas completaram 1 Ano de Canal no YouTube, e fizeram uma semana especial com videos todos os dias, pena que a 1 Semana de videos acabou porque eu particularmente Adorei haha. ❤

Esse foi o Video que elas fizeram com o tema que eu Sugeri hehe, Elas assistiam uns desenhos Japoneses muitos legais haha, Já vou procurar e ver todos (Sendo que alguns deles eu ja havia visto porque eu ja tinha aqui. VEJAM O VIDEO!!! ❤

VISITEM O BLOG DELAS ❤

Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page