top of page

Catálogo Kamen Rider (TV Japonesa) [DOWNLOAD]


Catalogo Kamen Rider

Numero de Series: 29

INFO: Catalogo informativo com todos

os Kamen Riders de 1971 a 2018

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes,

Eu fiz esse Catálogo informativo por que eu gosto muito de Kamen Rider haha, eu peguei as sinopses e informações todas de sites aleatórios na internet, eu Demorei um pouquinho pra finalizar ele, eu comecei no final de 2017 e estou finalizando ele nesse finalzinho de 2018.

Eu cataloguei todos os Kamen Riders desde o primeiro até o atual desse ano que finalizei o Catálogo. Se você veio até aqui pra baixar o meu Catalogo eu fico muito feliz e agradecido haha, tenho uma impressão de que você gosta de Kamen Rider também né? Acertei!!! Hahahaha

Catálogo Kamen Rider (TV Japonesa) [DOWNLOAD]

OS LINKS ESTÃO PROTEGIDOS.

Após Clicar e abrir a pagina espere os 5 segundos e Clique em

FECHAR PROPAGANDA e Então o Download vai liberar haha!!!

TODOS OS DOWNLOADS SÃO DE GRAÇA, NADA SERA COBRADO DE VOCÊ!

Catálogo Kamen Rider (TV Japonesa) [DOWNLOAD]

Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page