top of page

O Novo Live-Action de Death Note tem Nome completo Revelado!!!


Depois da Serie Live-Action do Ano passado, que o Elenco e Historia em si foram completamente trocados do sentido do Anime e dos outros Filmes em Live Action, esse ano Finalmente teremos um novo Filme, com uma História toda renovada. Esse seria o 4º Filme em Live Action da Saga, Tirando o J-Drama e a Versão Americana que esta por vir, Eu particularmente sou Viciadíssimo em Death Note, tenho um Carinho Especial por esse tema e com todos os Personagens, Death Note foi um dos Primeiros Animes que eu Assisti e nem piscava ao ver os Episódios, Acompanhei Tudo o que apareceu da Franquia, Anime, Filmes e principalmente A Serie, apesar de todos eles ter umas características diferentes os personagens envolvidos me chamam muito a atenção, eu até Comprei um Death Note pra mim hahaha, Mas lógico que é um de mentirinha né, é coisa de Fã haha. Mas voltando...

O site oficial do filme live-action de Death Note que será sequência dos dois filmes anteriores, revelou que o filme ira se chamar “Death Note Light up the NEW World” e junto ao nome, colocaram o pôster onde estão presentes Tsukuru Mishima (Masahiro Higashide no centro), Yugi Shion (Masaki Suda na esquerda) e Ryuzaki (Sousuke Ikematsu à direita).

No poster esta destacado a frase “Uma década após o incidente… Seis novos Death Notes foram espalhados”.

Com estreia agendada para o dia 29 de outubro de 2016 o filme abordará os dias atuais (ano de 2016), onde a sociedade prospera diante de grandes avanços tecnológicos, mas se vê assolada pelo crescente ciberterrorismo global. Neste cenário, duas figuras que herdaram o DNA de Light e L surgem e começam a travar uma guerra que envolve 6 Death Note espalhados pela terra. Embora isso já tenha acontecido no mangá, é a primeira vez que a “Regra dos 6 Notes” é utilizada em live-actions da saga.

Mas enquanto não chega 29 de Outubro vamos aproveitar e rever todos os outros Live Actions que ja Foram Feitos haha, Anotem os Títulos ai e procurem pra vocês verem e se Pá também vamos todos rever o Anime, Mas vou deixar os titulos e capas aqui pra Vocês procurarem e rever todos. :)

PARA FAZER DOWNLOAD DO CATALOGO, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!!! É DE GRAÇA.

Faça Download do meu Catalogo de Filmes Japoneses que eu fiz, la tem Vários filmes legais com sinopses e recomendações de J-Movies muito Legais, Inclusive os do Death Note. É GRÁTIS haha :)

Então, esse é o meu Death Note que eu falei que comprei haha, Comprei ele numa Lojinha Otaku e Geek que tem aqui em South River, mas vi que tem bastante tipos desse Death Note la no Mercado Livre, tem varios fabricantes que fazem replicas e vendem haha, o Meu eu paguei 62,00 R$ mas tem mais barato se procurar na Internet :)

Facebook: /JeffyMoraes.120393

Twitter: @jeffy_moraes

Instagram: @jeffy_moraes

SnapChat: jeffy_moraes


Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page