top of page

Novo J-Drama de "Kimi wa Petto" é Anunciado!!!


Eu ja Havia Falado Sobre a Primeira Versão desse J-Drama aqui no Mistex, e até Havia colocado para Download, mas quando li a Noticia dessa Nova Versão eu Fiquei Muito Animado, "Kimi Wa Petto" (Você é o Meu Pet - em Português) é um dos meus J-Dramas Favoritos. e eu adorei demais assistir.

Depois de 13 anos, o mangá "Kimi wa Petto" de Ogawa Yayoi ganhará uma nova adaptação televisiva pela Fuji TV, protagonizado pela atriz Iriyama Noriko (30) e pelo ator Shison Jun (21). O elenco de apoio será formado por Takezai Terunosuke, Yanagi Yurina, Noro Kayo e Shida Yuumi.

"Kimi wa Petto" foi previamente adaptado para a TV pela TBS em 2003, com Koyuki e Matsumoto Jun nos papéis principais. O mangá também ganhou uma adaptação cinematográfica na Coreia do Sul em 2011. Na trama, o personagem masculino se torna o 'animal de estimação' da protagonista feminina, após ser encontrado abandonado em uma caixa de papelão.

A data de exibição do dorama ainda não foi decidida, e será composto de 16 episódios.

Fonte da Noticia: Blog The Doramas

Baixe o Primeiro J-Drama de Kimi Wa Petto (Você é o Meu Pet) de GRAÇA AQUI.


Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page