top of page

EXCITE - Versão Português (de Kamen Rider Ex-Aid)


Olá Pessoas Maravilindas haha, Eu ja Estava pra Postar essa Adaptação faz tempo, Desde Outubro quando Lançou Kamen Rider Ex-Aid hehe, mas Enfim no Dia 27 de Dezembro Saiu a Versão Completa dela haha, Demorou mas veio não é mesmo? hehe, Se eu Vou Gravar eu não sei ainda, e Caso for gravado tem que esperar dia 18 de Janeiro, que então sai o Instrumental Official, pra Ficar tudo Bonitinho né haha. e Vamos chamar umas vozes legais pra dar Liga com certeza hahahaha. Eu vou começar a postar as Versões que eu Adapto de algumas Musicas, não só J-POP mas outros Estilos também haha. Fiquem com a Minha Letra ai Então. ❤

Musica de Abertura de Kamen Rider Ex-Aid

Adaptado em PT-BR por: Jeffy Moraes

Composição Original por: Kanata Okajima

Performance Original por: Daichi Miura

Saiu o MV Short Version da Musica Original, Não sei se o Completo vai estar no YouTube, Talvez lance 18 de Janeiro junto com o Single Completo e o Instrumental, a Versão Completa da Musica tem 3 Minutos, essa Short Version tem 2 minutos e 16 segundos, mas vejam ai a versão Curta do Vídeo mesmo haha. ❤

三浦大知 (Daichi Miura) / EXCITE(「仮面ライダーエグゼイド」テレビ主題歌)

O COMERCIAL PROMOCIONAL DO SINGLE QUE VAI ESTAR DISPONÍVEL DIA 18/01/2016 PARA VENDA!!!

三浦大知 (Daichi Miura) / EXCITE( 「仮面ライダーエグゼイド」テレビ主題歌)商品紹介映像

Espero que vocês tenham gostado da Adaptação,

Arigatou Gozaimasu (Muito Obrigado) se você leu até aqui haha

Super Abraços pra todos hehe, até o Próximo Post!!! ❤

© Mistex Channel Enterprises, Adaptação por Jeffy Moraes, 2017

Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page