top of page

THIS IS ME - Versão Português (de Camp Rock)


Olá Pessoas lindas haha, Eu já havia escrito essa versão de This Is Me do Filme Camp Rock ja faz um tempo, desde 2008 quanto ela lançou com o Filme haha (faz uns 8 anos) rs, eu ja Havia postado um trechinho de mim cantando ela la no meu Instagram (@jeffy_moraes) Mas não cantei totalmente inteira hehe, e eu não Fiz essa Adaptação Sozinho, a Minha Querida prima Daniele Krieguer me ajudou a adaptar a letra, e ficou muito Amorzinho a letra haha, não saiu muito do Contexto da Original, é a primeira vez que eu posto ela assim inteira, talvez eu tenha postado algo no facebook, mas talvez eu não lembre, espero que Vocês Gostem. ❤

Musica de Camp Rock (Disney)

Adaptado em PT-BR por: Jeffy Moraes

Composição Original por: Andy Dodd e Adam Watts

Performance Original por: Demi Lovato feat. Joe Jonas

This Is Me - Demi Lovato feat. Joe Jonas (Camp Rock)

PRA VOCÊS CANTAREM JUNTO COM A VERSÃO PT-BR

Camp Rock - This Is Me (Instrumental)

Espero que vocês tenham gostado da Adaptação,

Thank you Very Much (Muito Obrigado) se você leu até aqui haha

Super Abraços pra todos hehe, até o Próximo Post!!! ❤

© Mistex Channel Enterprises, Adaptação por Jeffy Moraes, 2017

Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page