top of page

嵐 ARASHI - WISH (Versão Português)


Olá Pessoas, trago a vocês mais uma adaptação minha, eu havia escrito essa Adaptação há alguns meses atras, descobri o Grupo Arashi através de alguns Doramas que eu assisti, e me apaixonei por esse Grupo, serio mesmo! em Especial dessa Musica, que é a Abertura Oficial de um dos meus Doramas preferidos, que o Protagonista é um dos Rapazes do Arashi (Jun Matsmoto), o Nome do Dorama se Chama "Hana Yori Dando" (Boys Over Flowers), que Aliás eu super recomendo pra vocês assistirem viu haha , espero que Vocês Gostem da Adaptação, queria um dia poder Reunir uma Galerinha pra gravar a versão que creio que ficaria Maravilhosa numa versão Brasileira. ❤

Musica WISH (Abertura de Hana Yori Dango)

Adaptado em PT-BR por: Jeffy Moraes

Composição Original por: Grupo Arashi

Performance Original por: 嵐 Arashi

Hana Yori Dango (Boys Over Flowers) Abertura Primeira Temporada

Faça Download do PDF da letra e do INSTRUMENTAL aqui.

Espero que vocês tenham gostado da Adaptação,

Arigatou Gozaimasu (Muito Obrigado) se você leu até aqui haha

Super Abraços pra todos hehe, até o Próximo Post!!! ❤

© Mistex Channel Enterprises, Adaptação por Jeffy Moraes, 2017

Jefferson Moraes 武尊
103152791_1580928852063065_1945797198694

Oi, Eu sou o Jefferson Takeru Moraes, Bem Vindo ao Mistex Channel!!!

Posts Destacados
Posts Recentes
Categorias
Encontre Aqui

Noticias

Filmes

Series

Novidades

Variedades

Coisas Sobre o Japão

Siga
  • Facebook Black Round
  • Twitter Black Round
  • Google+ Black Round
bottom of page